25 abril 2020

Apresentação do Blog

Olá amigas

Depois de alguns anos afastada da blogosfera, estou voltando com muita alegria para compartilhar com vocês minhas novas experiências e tudo o que mais amo dentro do universo feminino!

Vou compartilhar dicas de unhas, cabelo, roupas, um pouquinho sobre empreendedorismo, minha rotina de bem estar e principalmente maquiagem que é meu carro chefe dando dica principalmente para quem deseja se tornar profissional.
Espero que gostem deste novo blog...

Estou organizando o blog aos poucos, eu mesma estou fazendo o layout e programações 😂, então pode ser que a cada vez que vcs visitarem vejam algumas coisinhas diferentes tá.... Mas quero que esse espaço fique bem especial e inspire muito vcs❤.

Aos pouquinhos vou contando um pouco da minha história aqui e no instagram, aproveita e segue lá:  @kellysepulvidamakeup😉.





Espero poder compartilhar o máximo de informações e ajudar dando o meu melhor!
Até breve...bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário